25Th finalizando o que esperar ? | Yu-Gi-Oh!

Escrito por
Publicado em 05/09/2023
619 Visualizações, 0 Comentários.

 

Insano, esse é um ano especial para o yugioh onde temos a marca de 25 anos de história

com isso a konami investe em lançamentos que relembre o passado do card game e anime e também pitacos de cartas relançadas e até mesmo coleções antigas sem tanto destaque para o card game atual.

Yugioh Box Coleção Lendária 25 Anos Deuses Egípcios Português

Ao logo de sua trajetória o jogo de cartas baseado em um anime mais jogado no mundo tem seu vigesimo quinto aniversário, logo ao início do ano foi anuncioado novidades como as primeiras coleções lançadas no primordio do card game, isso trouxe boas expectativas até o seu lançamento em meados de  2023 as coleções fora lançada e nada de tão relevante assim foi destacado como não podendo faltar a nostalgia pura, todas as coleções até o momento foram básicamente focadas em colecionadores e nostalgianos de plantão.

 De agora em diante no cado esse mês de setembro que será o mês das latas basicamente a coleção mais esperada do ano, a konami focou os lançamentos em reprints com foco em jogadores, muitas coleções que viram de agora em diante serão com intuito de lançar varios reprints de cartas procuradas e de raridades diversas como a coleção rarity colection que provavelmente atrasará em seu lançamento, mas acreditamos que depois da mega tin a konami fara as melhores coleções de reprint claro que incluindo a mega lata.

YuGiOh 25th Anniversary Rarity Collection Booster Box (Pre-Order) (NovTins – Yu-Gi-Oh! TRADING CARD GAMEYuGiOh Trading Card Game The Crimson King Structure Deck Featuring Jack  Atlas, 49 Cards Konami - ToyWizStructure Deck R: Onslaught of the Fire Kings - Yugipedia - Yu-Gi-Oh! wikiYu-Gi-Oh! - Battles of Legend Chapter 1 [Pre-Pay Price] (ETA: 2024 Q1) -  Yu-Gi-Oh TCG - The Comic Hunter

É Evidente que a Konami esse finalzinho de ano vai fazer o melhor com essa surpresa de reprints que todo mundo deseja, deve ter mais algumas coisas que não vou mencionar, mas com certeza será e está sendo um ano de ouro do yugioh na minmha humilde opinião.

Comentários

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com os nossos termos de uso.