Os melhores decks dos nacionais de Yu-Gi-Oh da América Latina | Yu-Gi-Oh!

Escrito por
Publicado em 28/06/2022
195 Visualizações, 0 Comentários.

Muitos duelistas têm essa noção da América Latina como um lugar muito diferente. Um mundo em que os decks mais competitivos não são os que o resto do mundo pensa. Certamente existem diferenças: os duelistas da LATAM têm mais dificuldade em encontrar o que precisam. nos do Brasil não temos nada   de TCGPlayer, então construir o deck mais competitivo é muito mais difícil,já que os produtos nacionais não são tão acessiveis como poderiam ser, por esse e muitos outros motivos.

Most Seen

…Para as estratégias "antigas confiáveis"…

Ol Reliable

…E finalmente aquele território picante e emocionante onde você pode encontrar uma mistura de decks diferentes e novos! Novas construções que ultrapassam os limites da criatividade e ajudam a impulsionar um novo lado do jogo competitivo.

Spicy

Muitas vezes é difícil para jogadores encontrar informações sobre metagames americano, então você pode usar este artigo como seu diretório para viajar e descobrir os diversos decks jogados em toda a América Latina! Como você pode ler acima, há muitos tesouros para descobrir! De país para país, você encontrará muitas ideias diferentes e escolhas tecnológicas interessantes para o sucesso nas Qualificatórias Nacionais deste ano. Nenhum deck é idêntico aos outros, então divirta-se e confira todos eles! Clique nas imagens abaixo para ver os diferentes baralhos que lideraram nesses países.

Bolívia, a terra onde da criatividade brilha Muitas ideias, se não todos os países listados acima, têm pelo menos um deck diferente e interessante registrado até agora. De todos eles, a Bolívia é o que foi mais inovador. Claro, todos esses torneios ainda tinham duelistas jogando o que você esperaria ver em um evento altamente competitivo.

Na maioria dos casos, você sempre pode seguir o sábio conselho do gringo Zachariah Butler sobre como vencer os melhores decks em Yu-Gi-Oh, agora, mas tenha cuidado ao enfrentar a exceção e jogar contra decks que estão fora do radar .

 

 

Comentários

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com os nossos termos de uso.