Copa Brasil Yu-Gi-Oh! | Yu-Gi-Oh!

Escrito por
Publicado em 09/02/2021
805 Visualizações, 0 Comentários.

Este incrivel torneio foi realizado entre Dezembro/2020 ate meados de Janeiro/2021 e foi patrocinado pela MYPcards, em um formato 3x3 que favoreceu, alem do trabalho em equipe, a utilização de diversos decks diferenciados, uma vez que nas primeiras fases existia a possibilidade de trocar de deck entre as rodadas. 

A proposta da Copa Brasil é trazer o nivel mais alto de jogo competitivo para o cenario brasileiro de Yu-Gi-Oh!, estando entre os decks que se destacaram bastante ao longo de todo o torneio o Eldlich, Dogmatika e Dino. Ao colocarmos os jogadores expostos ao torneio longo em que as partidas acontecem em dias diferentes, se extrai o melhor do jogador, onde não existe o fator da fadiga para atrapalhar o seu desempenho.

Boa parte dos jogos foi transmitido pelo nosso canal Rpg Geek, em que tivemos a oportunidade de presenciar otimos duelos, mas devemos ressaltar que o duelista BK - t do time deuses eletronicos mostrou um alto nivel de jogo, trazendo grandes reviravoltas com seu deck Invoked Dogmatika, que apesar de seu time ficar em segundo lugar ele demonstrou um alto controle de seu deck e nos deu otimos duelos. Não podemos deixar de lembrar do Odnav dos Sacred Phoenix (Campeões), que com seu deck Dino literalmente obliterou seus oponentes sem muita chance de resposta provando o porque do Ultimate Conductor Tyranno ainda ser considerado o Boss de deck mais poderoso. Este jogador buscou durante todo o torneio finalizações rapidas e conseguiu na maioria de seus duelos - sem sombra de duvidas nos mostrou otimos duelos.

Deck Meta Zord - Copa Brasil - Casual

Eu fiz esse deck com varios metas atuais. Eu juntei Eldlich, Invoked, Zoodiac, Dogmatika e Dragoon.

Autor: MorcegoEletronico

Main (60 cards)

Side (15 cards)

Extra (15 cards)

 

Para concluir, gostariamos de agradecer a toda equipe de organização da Copa Brasil por acreditar em nosso trabalho e nos permitir transmitir as partidas, e claro nosso agradecimento especial a MYPcards que sem ela jamais teriamos feito um torneio de forma tão ampla e disputada. E nos da Rpg Geek agradecemos a todos os jogadores pelas partidas maravilhosas que nos mostraram.

Comentários

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com os nossos termos de uso.