Field 
Mágica 
23/06/2023 

Descrição

Enquanto você controlar um monstro equipado com "Dunnell, Armas Nobres da Luz", seu oponente não pode ativar cards ou efeitos durante a Fase de Batalha. Uma vez por turno, quando uma "Ficha de Aventura" sua destruir um monstro do oponente em batalha: você pode causar dano ao seu oponente igual ao ATK original desse monstro destruído. Uma vez por turno, durante sua Fase Principal, se o efeito anterior foi ativado neste turno: você pode adicionar 1 Magia de Campo que mencione "Ficha de Aventura" do seu Deck ou Cemitério à sua mão, exceto "Zaralaam, o Palácio Negro".

Zaralaam, o Palácio Negro
Zaralaam the Dark Palace

yugioh_blmr-en096
TCG

1 usuário deseja esta carta

R$ 0.25  R$ 0.97  R$ 1.99
R$ 0,45
BtnsUltra Rare NM - Quase nova1 un.R$ 0,60

Outros Vendedores

CardShopBRUltra Rare NM - Quase nova2 un.R$ 1,99
CardShopBRUltra Rare NM - Quase nova1 un.R$ 1,99

Outras Edições

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com os nossos termos de uso.