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Injustice: Gods Among Us - Jogo - PS3

Injustice: Gods Among Us - Jogo - PS3

R$ 29,99
1
CKCardGames
Playstation
Usado
Português
2.00 x 15.00 x 20.00
199.00

Injustice: Gods Among UsInjustiça: Deuses Entre Nós (PT/BR)
195px
Injustice Gods Among Us capa.jpg[1]

Desenvolvedora(s)    NetherRealm Studios
Publicadora(s)    Warner Brothers Games
Produtor(es)    Ed Boon
Motor    Unreal Engine 3[2]
Plataforma(s)    Wii U[3]
PlayStation 3
PlayStation 4
PlayStation Vita
Xbox 360
Microsoft Windows
Android
iOS[4]
Lançamento    PlayStation 3 & Xbox 360
AN16 de Abril de 2013[5][6]
AU17 de Abril de 2013[7]
BR16 de Abril de 2013[8]
EU19 de Abril de 2013[9][10]
JP9 de Junho de 2013[11]
Wii U
AN 16 de Abril de 2013
RU 26 de Abril de 2013[12]
Ultimate Edition

PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Windows & Xbox 360
AN 12 de Novembro de 2013
EU 29 de Novembro de 2013
Edição smartphone

iOS
WW 3 de Abril de 2013[13]
Android
WW 21 de Novembro de 2013[14][15]
Gênero(s)    Luta
     
Injustice 2    

Injustice: Gods Among Us, (no Brasil, Injustiça: Deuses Entre Nós) ,[16][17][18] é um videojogo de luta produzido pela NetherRealm Studios e publicado pela Warner Brothers Games em Abril de 2013 para Wii U,[3] PlayStation 3 ,Xbox 360.[9][19] e PC. Uma versão gratuita para iOS e Android foi editada a 3 de Abril e 21 de Novembro de 2013, respectivamente.[13][15][20] Injustice: Gods Among Us coloca os jogadores a controlar personagens do universo da DC Comics.[21] A sua aparência é baseada na série The New 52.

Injustice: Gods Among Us recebeu no geral boas análises por parte dos críticos, conseguindo uma pontuação média de 81.04% e 82.05% do site GameRankings,[22][23] e 78/100 e 81/100 do Metacritic[24][25] para as versões PlayStation 3 e Xbox 360, respectivamente. A história, a jogabilidade, os gráficos entre outros aspectos do jogo tiveram uma recepção variada nas análises.

Índice
1    Jogabilidade
2    Premissa
3    Enredo
4    Personagens
4.1    Dublagem
5    Desenvolvimento
5.1    Motor de jogo
6    Lançamento e Marketing
6.1    Bónus de Pré-Reserva
6.2    Edições Especiais
6.3    Conteúdo Adicional
6.4    Ultimate Edition
7    Banda desenhada
8    Recepção
9    Continuação
10    Ligações externas
Jogabilidade
Injustice: Gods Among Us é um jogo de luta que coloca os jogadores a controlar personagens do universo da DC Comics em combate uns contra os outros. Como é um jogo da NetherRealm Studios, irá ter alguns personagem da série Mortal Kombat. Injustice desenvolve-se em combates num plano de duas dimensões, embora as personagens e os cenários de fundo serão em três dimensões. Cada combate consiste apenas numa ronda; no entanto, cada jogador tem duas barras de energia.[26] Com o intuito de fazer Injustice mais acessível para jogadores casuais, o jogo usa um mecanismo apenas de quatro botões: leve, médio e pesado, juntamente com o botão "marca de carácter" que activa uma habilidade especifica desenhada para diferenciar cada personagem.[27] Por exemplo, quando activado pelo Superman este tem um aumento de força temporário, enquanto que a "marca" do Batman faz aparecer um bando de morcegos robóticos.[28]

Ed Boon, co-fundador e director criativo da NetherRealm Studios, afirmou que os personagens irão ser divididos em duas categorias - aqueles com poderes e outros com engenhocas.[29] Alguns lutadores terão mais do que um estilo de luta, como por exemplo a habilidade do Asa Noturna de trocar entre um bastão e um par de armas de escrima ou a Mulher-Maravilha trocar entre o Laço da Verdade e uma espada com escudo.[30]

Os combates baseiam-se em localizações, como a Batcaverna e a Fortaleza da Solidão, e contêm múltiplos níveis e objectos que permitem ao jogadores interagir. Cada arena tem os seus próprios elementos, e os personagens exploram-nos de maneira diferente dependendo da sua classe. Por exemplo, uma personagem que usa engenhocas, como o Batman, pode disparar projéteis para fazer explodir um automóvel, enquanto uma personagem que usa mais os poderes, como o Superman, pode agarrar no mesmo automóvel e usá-lo contra os oponentes. De acordo com Boon, selecionar os niveis onde se vai jogar é tão importante como a escolha da personagem.[31] Os jogadores têm a opção de desligar os elementos interativos.[32]

Asa Noturna contra Superman. Cada combate consiste apenas numa ronda; no entanto, cada jogador tem duas barras de energia.
 Asa Noturna contra Superman. Cada lutador tem uma "super barra" que vai sendo preenchida com energia que pode ser usada para fazer ataques especiais.[32][33]
Enquanto os jogadores lutam, as suas "super barras" vão sendo preenchidas com energia que depois pode ser usada para fazer ataques especiais ou movimentos poderosos. As barras são únicas por cada personagem e são usadas de diferentes maneiras. Cada "super barra" consiste de dois componentes: a barra primária, dividida em quatro secções, usada para fazer movimentos especiais aprimorados e uma sub-barra secundária desenhada para a "marca de carácter" (Por exemplo, a Mulher-Maravilha usa a energia da barra para mudar entre dois estilos de luta, enquanto Solomon Grundy usa-a em vários movimentos para agarrar os adversários).[33] Com a barra cheia, os jogadores podem fazer o seu ataque especial mais forte que provoca muitos danos.[2][33] Os jogadores também podem fazer combates de apostas, chamado "Sistema Clash", que combinam cutscenes individuais com o processo de apostar porções da "super barra". Em adição aos danos feitos em batalha, o vencedor também rouba energia da barra do adversário.[34]

O modo história é dividido em vários capítulos. À medida que a narrativa decorre, o jogador troca entre vários personagens (similar a Mortal Kombat).[35] Minijogos, como quick time events, estão incorporados na história. O resultado desses eventos ou minijogos podem ter impacto na batalha seguinte, como por exemplo dar mais energia ao personagem do jogador sobre o seu adversário.[35] Outras características incluem o modo "S.T.A.R. Labs", que consiste em várias missões que dão estrelas ao jogador quando completado.[36] O multijogador online incluirá o modo "King of the Hill" (similar a Mortal Kombat), um jogo que permite até oito jogadores assistirem a uma luta enquanto esperam pela sua vez para combater.[37] Jogando em qualquer modo de jogo, incluindo online, dá ao jogador pontos de experiência que servem para desbloquear avatares entre outros prémios.[38]

Na versão Wii U os jogadores podem jogar inteiramente no GamePad da consola e quando a televisão estiver a ser usada, pode-se recorrer ao GamePad para se usar ataques rápidos, algo que foi descrito com o intuito de fazer Injustice mais acessível para jogadores menos experientes.[39]

 
Premissa
A campanha de Injustice: Gods Among Us foi escrita pela NetherRealm Studios em colaboração com os escritores da DC Comics como uma história independente.[40] Descrita pela NetherRealm como "Modo História 3.0", a campanha é similar a Mortal Kombat vs. DC Universe e a Mortal Kombat de 2011, com o uso de uma narrativa cinemática versus a tradicional progressão "em-escada".[41] De acordo com o designer John Edwards, o enredo foi criado para racionalizar as mecânicas de luta do jogo, entre personagens que normalmente não lutariam um contra o outro e como por exemplo o Batman consegue estar em igualdade com o Superman.[40] Os escritores Justin Gray e Jimmy Palmiotti servem como consultores da história, para garantir que os personagens mantêm vozes adequadas em Injustice.[41][42]

Seguindo-se à destruição de Metrópolis e as mortes de Lois Lane, seu filho não nascido e o seu melhor amigo Jimmy Olsen, tudo por causa do Coringa, Superman estabelece um novo regime mundial, fazendo com que os heróis fiquem em oposição uns contra os outros. A batalha prossegue entre as forças do regime do Superman e os aliados da rebelião de Batman.[32]

Enredo
Depois que o Coringa destrói Metrópolis com uma arma nuclear (enganando Superman, que acreditava estar lutando contra Apocalypse mas acaba matando Lois Lane e o seu filho não nascido), Superman assassina o Coringa diante de Batman e estabelece uma nova ordem mundial. Ao longo dos meses, a batalha entre as forças do Regime do Superman e os aliados da Rebelião de Batman tem continuidade.

Capítulo 1 (Batman):Enquanto isso, na Terra original, a Liga da Justiça enfrenta Adão Negro, Apocalypse, Ares e outros vilões enquanto Batman confronta e derrota o Exterminador no Asilo Arkham. Batman vai até a Torre de Vigilância dar suporte a Ciborgue e Asa Noturna, encontrando Mulher-Gato (neutralizada pelos heróis antes da chegada de Batman), Bane e Lex Luthor. Batman vence a última dupla e percebe que há uma bomba em Metrópolis. Batman chega primeiro na praça onde a bomba está e encontra o Coringa. Quando o palhaço está prestes a acionar a bomba, Batman pula em sua direção, enquanto Flash, Aquaman, Arqueiro Verde, Hal Jordan e Mulher Maravilha correm até a praça. Um evento inexplicável ocorre e Aquaman, Batman, Coringa, Mulher-Maravilha, Arqueiro Verde e Hal Jordan vão parar na Terra do Regime do Superman.

Capítulo 2 (Lanterna Verde): Depois de chegar a este mundo, na tentativa de descobrir o que aconteceu, Aquaman viaja até a Atlântida para pesquisar os arquivos enquanto o Lanterna Verde vai recarregar o seu anel. Depois de derrotar Ravena e Cyborg em batalha, tendo-os surpreendido torturando o Exterminador, Lanterna Verde desafia Sinestro e sua versão alternativa (aqui um membro da Tropa Sinestro), enquanto eles tentam capturar a Mulher-Maravilha e o Arqueiro Verde, subsequentemente encontrando o Batman deste mundo.

Capítulo 3 (Aquaman): Após descobrir que os atlantes concordaram com o tratado que coloca Superman no controle quase total do seu exército, Aquaman rejeita o tratado, derrotando o Flash, Shazam e sua própria versão alternativa, antes de <a style="text-decoration-line: none; color: #0645ad; background: none;"

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