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The Evil Within 2 - Jogo - PS4

The Evil Within 2 - Jogo - PS4

R$ 64,99
1
CKCardGames
Playstation
Usado
Português
2.00 x 15.00 x 20.00
199.00

The Evil Within 2 é um jogo de horror de sobrevivência em terceira pessoa desenvolvido pela Tango Gameworks e publicado pela Bethesda Softworks para PlayStation 4, Windows e Xbox One . O jogo foi lançado mundialmente em outubro de 2017 e é a sequência do jogo The Evil Within. [1] O jogo recebeu elogios pelos seus gráficos, atmosfera e jogabilidade, mas recebeu algumas críticas por sua história e personagens.

Jogabilidade
Semelhante ao seu antecessor, o game é um jogo de horror de sobrevivência em terceira-pessoa, o jogador assume o controle do detetive Sebastian Castellanos, que deve descer para o mundo de União para resgatar sua filha, Lily. Existem três modos de dificuldade, nomeadamente Casual, que o produtor Shinji Mikami recomenda,[2] de Sobrevivência, e o Pesadelo, a última configuração que está sendo recomendado para jogadores que gostava de a curva de dificuldade no jogo anterior.[3] Em O Mal de Dentro de 2, os mapas são maiores e existem várias maneiras para os jogadores avançarem um nível. Há um item conhecido como "O Comunicador", o que ajuda a destacar os objetivos, recursos, e inimigos. Ele também revela pontos de Ressonância, que fornecem dicas sobre o que tinha acontecido no mundo de Union. Os jogadores podem explorar a área do mapa livremente para completarem objetivos secundários e conseguirem recursos, que são escassos. Os jogadores podem se envolver em confronto direto com os inimigos, usando armas como armas de fogo, ou usar furtividade para não ser notado ou esgueirar-se por trás de inimigos para matá-los silenciosamente.[4]

Desenvolvimento

 
Shinji Mikami, diretor do primeiro jogo, supervisionou o desenvolvimento de The Evil Within 2
O desenvolvimento de The Evil Within 2 começou em março de 2015, depois que a equipe da Tango Gameworks concluiu o desenvolvimento do conteúdo para download para o primeiro jogo. O diretor Shinji Mikami deixou o cargo e se tornou o produtor do jogo e supervisionou o desenvolvimento do jogo. Mikami disse que o período de desenvolvimento foi um pouco mais curto do que o de seu antecessor. [5] O papel de diretor foi atribuído a John Johanas, descrito por Mikami como uma pessoa com "muito talento". [6] A história do jogo foi escrita por Syoji Ishimine e Trent Haaga . Um de seus focos era tornar a história do jogo mais fácil para os jogadores compreenderem e entenderem, uma resposta às críticas do primeiro jogo onde o enredo do jogo fica muito complicado no final. Mudanças de realidade, uma característica do primeiro jogo, também retorna na sequência, mas de acordo com Johanas, "há um pouco mais de lógica quando e como isso acontece". A proporção de 2,5: 1 apresentada no primeiro jogo foi removida. [7] Enquanto o jogo mantém o gore-horror apresentado predominantemente no jogo original, a equipe de redação também se esforçou para criar o aspecto de terror psicológico, já que o jogo conta uma história mais pessoal. [8]

 

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