YCS Brasil: Surpresa em São Paulo | Yu-Gi-Oh!

Escrito por
Publicado em 19/11/2018
890 Visualizações, 0 Comentários.

O YCS São Paulo aconteceu nesse final de semana e reuniu 450 duelistas (um número bem abaixo das estimativas da Konami). Semana passada, fizemos um post sobre os Decks favoritos para vencerem esse torneio aqui no blog do MYPCards. A lógica se fez presente no Top 64 e 32 do torneio, onde grande parte disso, de forma surpreendente, se resumiu em Burning Abyss Sekka ou juntos com Infernoids.

Mas o que sem dúvida foi uma surpresa foi o Deck vencedor do torneio: Trickstar. Elas venceram na final do torneio o Deck de Sky Striker do já conhecido e famigerado Paulo "PRRJ". Tudo bem que elas estavam na nossa lista de favoritos, mas estavam em último lugar da mesma, já que os Trickstars não estavam topando muito em torneios por aí.

Henrique Nascimento
Henrique Nascimento, campeão do YCS2018 pilotando Trickstar

Mas assim como no WCS 2018, Trickstar sempre aparece quando menos se espera com seu combo de burn fatal. Trickstar Candina e Trickstar Lycoris são cartas fortes no final das contas, e com o auxilio do campo Trickstar Light Stage se tornam ainda mais relevantes.

No blog oficial da Konami, mais detalhes dos duelos foram adicionados. Neles se mostram todas as jogadas realizadas nos 3 duelos. O impressionante é que uma das cartas mais decisivas para o duelo foi a Legado do Duelista.

Confira como foram os duelos nos links abaixo:

YCS SP – Final: Paulo Roberto vs. Henrique Domingues – Parte 1
YCS SP – Final: Paulo Roberto vs. Henrique Domingues – Parte 2

 

Att, Cyberse Team BR

Comentários

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com os nossos termos de uso.