Produtos Wizards - Magic Game Night e Gift Pack | Magic

Escrito por
Publicado em 30/08/2018
1102 Visualizações, 0 Comentários.

 

Essa semana a Wizards anunciou um novo produto, chamado de Magic Game Night e atualizações a um produto já conhecido, Gift Pack.

Esses novos produtos estão previstos para chegar ao mercado no meio de Novembro e são compostos pelos seguintes itens.

Magic Game Night

Produto designado para um grupo de amigos que gostam de jogar Magic de forma casual ou queiram entrar no mundo do Magic. Similar ao Planeswalker Decks mas focado no Multiplayer. Esse produto contém 5 decks pré-montados (um de cada cor) mais todos os acessórios necessários para uma partida de Magic, como contador de vida, marcadoes +1/+1, checklist cards, etc.

Magic Game Night packaging

Cada deck contém uma carta exclusiva da sua cor porém o produto não é considerado legal no T2, ou seja, essas cartas não mudarão o formato atual. A lista de cada deck vocês podem encontrar no link no final do artigo.

Gift Pack

Esse produto já é conhecido, não é novo, mas terá uma atualização a valer a partir de 16 de Novembro de 2018.

Gift Pack packaging

Este conterá 4 boosters da Coleção Básica 2019, cinco lands básicas promo especiais, marcadores de vida e, pela primeira vez, 5 cartas de criatura exclusivas!

 E então, o que acharam? Deixem sua opinião nos nossos comentários!

Fonte: Wizards

Comentários

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com os nossos termos de uso.