Cartas Que precisam de re-prints Urgentemente! | Yu-Gi-Oh!

Escrito por
Publicado em 07/10/2022
2210 Visualizações, 4 Comentários.

Nesse post mostrarei a necessidade de reprints de cartas relevantes que a Konami ainda não as relançou.

 

Cat Shark

Cat Shark atualmente é usado em muitos decks, Spright como uma fonte extra de dano, e antes disso ele apareceu em decks Paleozóicos e quase em nenhum outro lugar. Seus usos são poucos e distantes entre si. Este estúpido animal híbrido só foi impresso uma  única vez, o que é tão surpreendente quanto meu ódio delirante por ele. Bem, isso não é um animal - pelo que eu sei, esse estranho mashupial de animais é secretamente um robô plantado em Premium Gold: Return of the Bling apenas para  chatear a todos. Isso, e ligar Gigantic Spright, ou Toadally Awesome para torná-lo quase indestrutível. Quase . Basta usar o Lava Golem ou algo assim e tirar essa monstruosidade do campo. Sinto muito por todos que têm que desembolsar mais de 50 reais pelo gato tubarão; talvez você goste da arte mais do que eu.

Selene, Queen of the Master Magicians

Lembra quando esta carta o era barata? Sim, eu também. Não cresceu tanto quanto outras cartas, mas as pessoas definitivamente perderam uma oportunidade quando Selene, a Rainha dos Mestres Mágicos, estava mais na faixa de compra. Duel Overload não era um conjunto tão caro e a maioria das cartas que estreou se estabeleceram desde então.

Engraçado, a única carta da qual a não reclamar "Impermanência Infinita" é a segunda carta mais cara do DUOV. Apenas finja que estou pedindo outro re-print disso também. Selene é um dos meus monstros Link favoritos porque está envolvido em tantos combos diferentes, e a arte é simples incrível. As  cores muito sensacionais, e o fundo é forte o suficiente para apresentar um contraste chocantemente Belíssima. Algumas pessoas provavelmente não gostam desta carta tanto quanto eu, porque eles perderam um monte de partidas logo depois que Selene fez sua magia encantadora. Enquanto isso, eu sou apenas alguém querendo um re-print disso.

Borreload Savage Dragon

 

Vou rapidamente tirá-lo do caminho e dizer que estou feliz que esta carta tenha não caído de preço nos últimos meses, mas sua primeira print foi há mais de três anos, e sua única reimpressão veio há dois anos no Tin of Lost de 2021 Recordações. Isso é ridículo Konami! . Este é um dos monstros BOSS que o Revolver usou em Vrains, e tem sido uma peça chave na maioria dos decks de combo que podem produzir qualquer Synchro de Nível 8. Contanto que você use - sim, use - Link Monsters, você atendeu aos requisitos para um monstro gigante que concede a você uma negate gratuito uma vez por turno. Você sabe quantos momentos as pessoas têm que passar para fazer bons monstros às vezes? Seria bom ter Borreload Savage Dragon repintado em massa em um structure deck , certo? É um problema quem ja tem um não perceber a nessecidade de um relançamento dessa carta, mas no mesmo sentido é muito chato se você que  não tem um.

 

Accesscode Talker

Prometo que tenho uma memória melhor do que a média de um peixinho dourado, mas legitimamente não me lembrava que o Accesscode Talker já tinha uma reimpressão. Maximum Gold: El Dorado parece um infinito de tempo atrás que isso saiu super short print na coleção, mesmo que estejamos a menos de um ano de sua estreia. Quando a reimpressão de um carta é de mais de 400 reais, você sabe que é hora de um reprint. Felizmente, não estamos no nível de insanidade que foi Invocação, onde cada reimpressão ficou em torno de 250 reais por… anos? Sim, isso foi uma loucura. É uma bela coincidência que o último prego no caixão de Invocação também tenha sido Maximum Gold: El Dorado. Honestamente, o alto preço do Accesscode Talker mesmo saindo poucos prints parece um insulto para a maioria dos jogadores com orçamento. Existem muitas estratégias que as pessoas foram que lojistas foram precificando ao longo do tempo, mas o Accesscode é um monstro extremamente fácil de convocar e usar. É basicamente um botão de vitória instantânea na situação certa, e o preço alto nitidamente faz com que os duelistas  joguem com uma mão amarrada nas costas. Realmente não há substituto pra esse monstro. O Accesscode Talker é um botão de vitória na forma de um monstro de 5300 ATK que não pode ser parado enquanto explode o campo do seu oponente e depois balança para o jogo. Realmente, realmente precisa ser menos de 400 reias bem menos disso, o que chega na necessidade de reprint urgentimente

Comentários

UnboxingLuigi comentou em 07/03/2023 06:50:59

Tenho 3 desse gato tubarão em minha loja. Comprem lá. Nem tá caro.

icarosro comentou em 28/12/2022 18:53:43

Enquanto isso Cyber Slash Harpie Lady nem sabe qq é reprint kkkk

BortolattoINC comentou em 28/11/2022 13:38:03

Konami leu seu post e reprintou literalmente todas as cartas que você listou.

Yamato comentou em 14/11/2022 13:29:42

concordo,o povo cobra demais nessas cartas,o accescode ganhou mais um reprint...MAS A KONAMI MANDO ELE SECRET kkkkkkkkkkkkkkkkk

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com os nossos termos de uso.