4 Decks Muito poderosos pra montar com os reprints da tin 2022 | Yu-Gi-Oh!

Escrito por
Publicado em 26/09/2022
2138 Visualizações, 0 Comentários.

1 -  Floowandereeze  " Passarinho"

Floowandereeze & Empen

O primeiro deck que vamos ver é um que já era relativamente alto antes das latas: Floowandereeze! A maioria das cartas para as principais Floowandereeze eram bastante caras, com todo o núcleo do baralho em torno de 450 reais. Isso sem contar cartas caras como Pot of Prosperity, que custava bem mais de  800 reais por cópia antes das latas derrubarem absurdamente.

2 - Branded Despia

Aluber the Jester of Despia

É correto chamar isso de queda de preço? Porque Holy Moly Branded Despia caiu de preço assim que as tins foram lançadas. Aluber the Jester of Despia já caiu de preço após o lançamento de Ghosts From the Past 2, mas todo o resto para a estratégia Branded Despia permaneceu relativamente o mesmo em preço. Branded Opening ainda estava cobrando um preço decente, cerca de 70 reais por cópia até que as latas foram lançadas. Agora? ambos os reprints da carta custam em média 20 reais cada. Embora não seja uma grande queda no preço, certamente é bem-vinda para montar o deck.

3 - Drytron

Drytron Nova

Drytron sempre entrou e saiu da cena competitiva como um deck muito respeitado. Desde que Lightning Overdrive "LIOV" foi lançado e trouxe Diviner of the Herald para a cena, o deck sempre foi caro. Até Drytron Mu Beta Fafnir, outro carta chave na estratégia Drytron, valeu uma Fortuna por muito tempo. Quando ambas as cartas foram lançadas há mais de um ano, elas comandavam um preço alto que impedia muitas pessoas de ultilizar Drytron quando era um baralho aterrorizante monstro. Semelhante ao Branded Despia, Drytron é muito roubado de vez em quando e se infiltra no Top 8 Regional o tempo todo. Chegou mesmo ao Top 8 no formato atual cheio de Sprights e Tearlaments dominando a competição e dando muita dor de cabeça!

4 - Budget Battlewasp Beetrooper

Giant Beetrooper Invincible Atlas

Beetrooper realmente não viu nenhum jogo desde que Predaplant Verte Anaconda atingiu a Lista Proibida da Konami. Sem acesso fácil devido ao preço do Destiny HERO - Destroyer Phoenix Enforcer, é difícil para muitos justificar jogar o baralho em um nível competitivo. Não era muito caro para começar, e a maioria das cartas de Beetrooper e Battlewasp consideradas fortes e caras. O que tornou os Beetroopers difíceis de encontrar até a reimpressão foi a idade deles. A maioria das cartas do Beetrooper foi lançada há mais de um ano e muitos de nós podemos ate ter algumas com brilho de coleções passadas em cartas perdidas e guardades, ou podem não estar jogando naquela época devido à pandemia. Se esse for o seu caso, não procure mais, pois a mega tin lançou todas as cartas do Beetrooper e as re-imprimiu com raridade de fácil acesso: comum kkkkkkk! Claro que você ainda tem a opção de atualizar o deck com as ultra raras de print originais se quiser e não é muito caro algo que nem chega a1,50 geralmente, e se você for louco o suficiente para jogar Destiny HERO - Destroyer Phoenix Enforcer em um deck sem Predaplant Verte Anaconda, ele ainda foi reimpresso no estanho e agora é um mísero 30 reais se comprar com 500 reais no mercado nacional quando a anaconda ainda estava vivano TCG, pra montar o deck da pra fazer um orçamento em conta não saí caro acredito que algo em torno de 150 reais com tudo que precisar, comparado ao preço antigo do de cerca de 800 com D HERO.

Comentários

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com os nossos termos de uso.