A saga do Pistolito - RPTQ Report | Magic

Escrito por
Publicado em 15/06/2018
2073 Visualizações, 2 Comentários.

Olá Marilene! A noite vinho, tainha, e muito Magic.

Domingo(10/06/2018), aconteceu o RPTQ trios, e infelizmente eu não tinha vaga =( ... Mas, faltando menos de uma semana o Lixo me convidou e também o Danilo (vulgo dono do MYP). Não sei se todos conhecem o formato de trios, e até semana passada eu também não conhecia. O formato era standard e funciona mais ou menos assim: se um jogador usa uma cópia de uma carta, nenhum jogador poderá ter qualquer quantidade daquela mesma carta, existem jogadores A, B e C, esses jogadores podem se comunicar durante a partida e dar pitaco na jogada dos outros; jogadores A só jogam com A, B só jogam com B e C jogam com C.

Escolha dos decks e motivos:

  • Jogador A - Danilo = BG Crobra (pq falar croba é mais legal) - Motivo: deck bom, card advantage e recursivo;
  • Jogador B - Lixo = UW Approach - Motivo: deck insanamente bom, dificilmente perde, e ele é pro player(e sendo o jogador B ele poderia ficar entre mim e o Danilo auxiliando em jogadas, keepando mãos etc;
  • Jogador C - Eu(Rafael K.) = Mono red pistolito - Motivo: mono red sempre faz resultado, já ganhei 1 pptq de mono red, e foi o deck do campeão do protour.

Não lembro exatamente contra quais decks e como foi a partida que os meus companheiros de equipe jogaram, por isso farei só o meu report:

1 - Match: Mono Red x RB Veículos

2 - Match: Mono Red x Esper Controle:

3 - Match: Mono red x Mono Red

  • Perdi no dado. G1 Parei na terceira Land e apanhei. G2 joguei erradaralhaço, dei champ ataque, perdi minha board. GG easy. (danilo já tinha perdido, e lixo ainda tava jogando). (0-3).

4 - Match: Mono red x Bye

  • A gente tava tão top que pegamos Bye. (1-3).

5 - Match: Mono Red x  Mono G

6 - Match: Mono Red x UW approach

7 - Match: Mono Red x Mono Red

  • Perdi no dado. G1 eu deixei o cara voltar uma jogada que me custou o jogo (não tentem ser o cara bonzinho, puta merda, sou muitro trouxa caralhooooooooooooo!). G2 game mais tenso do Rptq, precisava top deckar um Golpe Relampejante  ou Portador da Glória  pra ganhar, top deckei o Basdabringer e ganhei. G3 eu muliguei a 5, perdi o drop 3 de land e apanhei. (lixo e danilo ganharam) (3-4)

Fazer 3-4 em um RPTQ tá bem longe de ser bom, e mais longe ainda do Protour. Mas, jogar em trio com um Pro Player e com um amigão, é muito da hora! Pessoas, joguem competitivamente, vcs vão aprender bastante, conhecer pessoas, e claro, jogar Magic. Um abraço galera, e um abraço especial pro Naga!

Comentários

lfgcampos comentou em 15/06/2018 17:18:01

Deu claramente pra perceber que o Danilo afundou o time kkkkkk

basdao comentou em 15/06/2018 14:06:31

Aeeee sim!!! "Basdabringer" este é o bicho que arrebenta!! rsrs... vamo que vamo!!!

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com os nossos termos de uso.