Imagens de produto da 'Celestial Storm'! | Pokémon

Escrito por
Publicado em 22/05/2018
853 Visualizações, 0 Comentários.

 

Várias imagens de produtos da Celestial Storm foram enviados à distribuidores da Alemanha, revelando as artes dos Boosters, Decks temáticos e os triple packs da coleção. No Japão o set será lançado em 1º de junho, enquanto aqui no ocidente ele virá em 3 de agosto, junto com as cartas do set Japonês SM6b Champion Road.

Os decks temáticos trarão como Pokémon principais o Sceptile e o Swampert, que já possuem suas cartas reveladas aqui.  ( Notem como o Sceptile na Alemanha parece se chamar Geraldo )  

Já os triple packs trarão as promos do Shiny Tapu Koko e a infame Tapu Lele Promo que tinha promessa para ser lançado antes do World Championships de 2017, mas acabou lançada apenas no Japão em abril do ano passado, causando transtornos nos primeiros dias do evento.

Confira abaixo as imagens dos produtos:

| Artes de Boosters

| Theme Deck Box e Theme Decks

| Triple Packs

Confira abaixo o efeito da Tapu Lele Promo:

Já na França, também foi lançado um box específico da Tapu Lele Promo, talvez para fazer um "mea culpa" do atraso. Este box possui uma Jumbo da Tapu Lele GX, a bendita Tapu Lele Promo e 6 boosters. Não há confirmação de lançamento nas Américas, no entanto.

--

Fonte: Casa do Carvalho

 

Comentários

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com os nossos termos de uso.