Apresentando: o Blog! | MYP Cards

Escrito por
Publicado em 26/03/2018
865 Visualizações, 1 Comentários.

Olá pessoal, tudo bem?

Já estão sabendo da novidade do MYPCards?

Estamos muito contentes de lançar o nosso BLOG!!! 

Um espaço para os usuários escreverem artigos sobre o seu cardgame favorito, decks, reports de campeonatos, lançamentos de novas edições… e também para nós apresentarmos as novidades!

Você sempre quis ter um blog para falar do seu cardgame? Então esse é o momento!

Inclusive se quiser levar isso a sério, e não ser só um blogueiro casual... Fale conosco agora! Queremos fazer parceria e colaborar com os futuros blogueiros de cardgames de todo Brasil.  

COMO USAR?

Para usar o blog é muito simples:

1- Defina um título bem bacana.

2- Escolha uma imagem de destaque dentre todas as cartas disponíveis do cardgame. Se você não escolher nenhuma imagem, usaremos a padrão do card game ( que também é bem bonita ;))

3- Mãos à obra: escreva seu texto e capriche no conteúdo. Quando quiser selecionar uma carta específica, escreva # e o nome da carta para criar automaticamente um link para ela, por exemplo: 

4- Para incluir uma imagem no corpo do texto, clique no ícone da imagem, vá para a aba Upload/Enviar ao Servidor, clique em selecionar arquivo e depois enviar ao servidor. Na tela que aparecer você pode configurar mais alguns detalhes da imagem, como por exemplo aparecer Centralizado, e aí é só apertar Ok. Outra opção, ainda mais fácil, é 'colar' a imagem diretamente aqui. Arrastar a imagem para cá também funciona!

5- Você pode começar escrevendo hoje, escrever mais outros dia, revisar em outro, e somente quando finalizar todos os detalhes, desmarque a caixa "Rascunho" no rodapé do blog para publicar para todos os usuários. Feito isso, não esqueça de compartilhar com os amigos!

E aí, topa experimentar? Acesse www.mypcards.com/blog

Até mais :)

Equipe MYP Cards

Comentários

WolfWarri0r comentou em 02/05/2018 15:53:58

E agora temos o recurso de adicionar comentários!

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com os nossos termos de uso.