SPOILERS M21 - O que sabemos até agora? - Planeswalkers | Magic

Escrito por
Publicado em 10/06/2020
2273 Visualizações, 1 Comentários.

Seja bem vindo(a) ao artigo semanal sobre os spoilers da próxima coleção de Magic: The Gathering: CORE SET 2021 (M21)

 

- O que sabemos até agora sobre os Planeswalkers de M21?

Vivemos em um uma época única e incrível em MTG, onde somos apresentados a diversas artes e designs diferentes das cartas de uma coleção, cada qual trazendo uma novidade visual e assim engrandecendo ainda mais nossa experiência em coleção e gameplay do jogo.

Em M21 não será diferente, já fomos apresentados aos principais protagonistas do bloco como mostram nos novos Planeswalkers Decks:

Perceba que teremos um deck para cada cor de mana, e com eles duas novidades: a cor branca será representada pelo novo andarilho de planos Basri Ket.
Esse personagem também ganhou uma carta mais "competitiva" que terá versões com design e arte diferente.

 

Assim como Teferi, Master of Time, Liliana, Waker of the Dead e Chandra, Heart of Fire, aparentemente todos os Planeswalkers da coleção terão três tipos de designs diferentes de suas cartas principais como mostra o exemplo a seguir:

Como de costume desde a coleção Trono de Eldraine, teremos artes alternativas e boosters de colecionador, trazendo artes e layouts alternativos.

Geralmente um bloco de coleção básica não traz peças muito fortes, apenas reprints básicos e algumas cartas exclusivas que não afetam o meta, seja formato Padrão ou outro competitivo. Entretanto podemos ver que o Planeswalker Teferi veio mais forte do que nunca, dessa vez monocolor (somente cor azul) e aparetemente substituindo o poderoso Mago Jace, um dos personagem mais iconico e antigo da história do MTG.
A WOTC ainda não revelou se teremos uma versão mais competitiva do personagem Garruk e se teremos cartas vinculadas à ele assim como já fomos apresentados para os demais Planeswalkers.

M21 está previsto para ser lançado dia 3 de Julho de 2020 no físico e 25 de Junho de 2020 no Magic Arena.

Eai? empolgado com a coleção? Qual seu Planeswalker favorito deste set? Conte pra gente nos comentários!

Acompanhe meu canal no Youtube pra estar por dentro dos Spoilers e das análises da próxima coleção!

Comentários

lfgcampos comentou em 14/06/2020 16:20:17

Que irado essas artes verticais da Liliana!

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com os nossos termos de uso.