Spirits no Pioneer | Magic

Escrito por
Publicado em 24/12/2019
1545 Visualizações, 0 Comentários.

Land e vai.
É isso mesmo, tudo o que um deck "tempo" precisa fazer. Bons tempos quando esse deck estava assombrando o Standard, mas agora com o pioneer ficou um deck forte e uma boa aposta pro formato.

Com o Sacode-correntes dando flash para seus Espíritos, te abre muitas opções de jogadas, tricks de combate com Supreme Phantom, Empyrean Eagle  e Selfless Spirit fazem uma presença boa na mesa, e dificulta a vida do oponente.
Nos primeiros turnos com Mausoleum Wanderer não tenha medo de castar Curious Obsession nele, com o bonus da Obsessão Curiosa ajuda na habilidade dele, e fora o draw que vai te dar muita vantagem.
A grande carta do deck é obviamente o Spell Queller - como a habilidade dele exila mágicas de custo 4 ou menos, pode ficar tranquilo com as mágicas que não podem ser anuladas.
Arcanjo Avacyn // Avacyn, a Purificadora faz um bom combo com Selfless Spirit , tanto para fazer ela transformar ou proteger as suas criaturas para não morrer com o dano quando ela transforma. Arcanjo Avacyn // Avacyn, a Purificadora é mais um gosto pessoal, listas mais competitivas usam Brazen Borrower // Petty Theft no lugar, mas ainda acho válido ela pela proteção e pressão que ela coloca na mesa, obviamente os oponentes vão focar ela.

O side com Jaula do Escavador de Túmulos e Clérigo Arrependido foca contra quem usa muito cemitério, Phoenix, Dredge e Delirium.
Aliança Abençoada com a habilidade de Escalar te deixa confortável para o que precisar no momento, e para algumas mudanças poderia incluir na lista Mystical Dispute e Surge of Righteousness.

Jogando com deck tempo/aggro seu oponente fica receoso nas jogadas, se ele ficar na retaguarda, o teu campo vai ficar cheio de criaturas e você conjurando elas no flash, se não, se o oponente decidir arriscar, as respostas que tem no main deck te deixam seguro.

Espero que tenham gostado, sigam a Eagles Team no Facebook e Instagram para mais novidades.

Criado por Sachim. Jogador de Magic The Gathering pela Eagles Team 

#FlyEgl #FlyEagles #MYPcards #MYP  #Mtg #MagicTheGathering #GoEGL #GoEagles #MTGArena

https://www.facebook.com/EGLTEAM/

Comentários

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com os nossos termos de uso.