BG Bruxas Pioneer | Magic

Escrito por
Publicado em 11/12/2019
2144 Visualizações, 0 Comentários.

                   Para aqueles que estão querendo montar um deck no formato Pioneer, só que não querem investir muito dinheiro e ter um retorno agradável, apresento a vocês o BG Bruxas. Um deck bem divertido de jogar onde foca o seu controle na mesa não deixando absolutamente nada vivo, tendo em conta que no main deck possui 21 remoções.

                 O foco do deck e segurar o jogo até que venha a Bruxa Amaldiçoada // Maldição Infecciosa , onde por pressão na mesa sendo um 4/2 ao morrer ela vira uma maldição onde seu oponente na manutenção perde 1 ponto de vida e você ganha outro (é muito bom quando se transforma mais do que uma em uma partida).

                Outras cartas que podem levar o jogo ao fim são Guardião da Flora de Murasa, Monstro Gitrog, World Breaker, Tasigur, the Golden Fang, Ob Nixilis Reaceso  e Pântano Sibilante .

                Outras duas cartas que levam em destaque são Guardião da Flora de Murasa  quando entra e sai de campo de batalha que lhe ajuda muito buscando uma carta especifica que se encontra no cemitério, como exemplo Para o Abate , que uma carta muito forte quando se esta em delírio e o oponente esta encantado com a maldição que reduz o custo para se conjurar sendo possível tirar um PW e uma criatura com uma mana no turno do oponente.

                E no side board não tem como esperar nada além menos do que mais remoções, e ajudas para enfrentar cartas especificas no deck do adversário como  Obliteração Infinita e Lost Legacy 

                Mas em resumo o deck se sai muito bem contra decks agros e traz grandes partidas contra outros decks controles. Espero que tenham gostado, e fiquem ligado para mais novidades da Eagles Team.

Deck BG Bruxas - Pioneer

Criado por SchimanS. Jogador de Magic The Gathering pela Eagles Team 

Autor: SchimanS

 

Criado por SchimanS. Jogador de Magic The Gathering pela Eagles Team 

#FlyEgl #FlyEagles #MYPcards #MYP  #Mtg #MagicTheGathering #GoEGL #GoEagles #MTGArena

https://www.facebook.com/EGLTEAM/

 

Comentários

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com os nossos termos de uso.