Deck de cartas Pokémon é vendido por mais de R$ 400.000 | Pokémon

Escrito por
Publicado em 15/08/2019
1762 Visualizações, 0 Comentários.

Sabe aquela sua ambição de colecionar algo pra no futuro ganhar uma bolada vendendo sua coleção? Bem, aqui está uma prova de que isso realmente funciona, uma pessoa vendeu uma coleção de cartas Pokémon da primeira edição por mais de 400 mil reais.

No último fim de semana, um conjunto completo de 103 Pokémons da primeira edição foi vendido no Goldin Auctions pela bagatela de 107 mil dólares. E sim, isso inclui a cobiçada primeira edição do Charizard 004/102 holográfico.

O que diferencia esta coleção daquele seu deck surrado do ensino médio é como ela foi mantida em perfeitas condições. Cada carta foi classificada para estar na condição “Gem Mint 10”, de acordo com o TMZ, que relatou pela primeira vez esta venda insana de leilões Pokemon. É extremamente raro que uma carta receba uma classificação perfeita como Gem Mint, porque mesmo um uma carta nova pode ter pequenos defeitos que diminuem a sua qualidade, como impressões de cores irregulares ou pequenos riscos brancos na borda. Portanto, é realmente um feito notável ter toda a coleção da primeira geração de Pokémons de 1999, ainda em bom estado.

Este é mais um relato de antigas cartas Pokémon sendo vendidas por uma quantia de cair o queixo. Veja a coleção completa logo a baixo.

Fonte: Smurfeus lá no Pyre

Comentários

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com os nossos termos de uso.