Até que a Konami os separe... | Yu-Gi-Oh!

Escrito por
Publicado em 12/06/2019
8388 Visualizações, 5 Comentários.

12 de Junho, mais popularmente conhecido como dia dos namorados, é um dia festivo na vida de muitos, e inclusive, dos solteiros, que sentam e choram entregues a solidão. Sem dúvida é uma data muito especial na vida de inúmeros casais, que podem usufruir um pouco mais do amor e da comunhão que possuem. E por falar em amor, existem muitos casais, das mais diversas séries e Animes que nos fazem sorrir e chorar, os exemplos são inúmeros: Chichi e Goku (Dragon Ball), Inuyasha e Kagome (Inuyasha), Kirito e Asuna (Sword Art Online), assim como muitos outros, que não caberiam aqui nesse post, e inclusive os casais de Yu-Gi-Oh, que vivem um amor intenso e vivem se pegando pelos cantos (errr... não). Pois é, a titia Konami parece não gostar muito do amor, e só nos resta imaginar. É por esse motivo que hoje, traremos um post diferente e descontraído sobre os dez melhores casais (mesmo não sendo oficiais) do nosso querido Anime. Vem com a gente!

#10: Kotori & Yuma

Talvez o casal mais fofo da lista, mas com o menor desenvolvimento da história. Desde do início de Yu-Gi-Oh! ZEXAL, Kotori sempre demonstrou altos sentimentos por Yuma. Infelizmente, ela não possuia nenhuma relevância na história do Anime e vivia gritando "YUMAA!" pra tudo que é lado, porém ainda assim era algo super fofo e natural por parte dela. Em alguns episódios da série, correu perigo e teve de ser salva por seu amado, o que nos rendeu algumas cenas engraçadas e emocionantes. No último episódio da série, revelou todo o seu sentimento para Yuma, que retribuiu, e aparentemente tudo terminou bem entre eles.

#9: Yami Yugi & Téa Gardner

O que falar desse casal, hein? De fato, um dos mais clássicos de todo o Anime, e que sem dúvida possui o seu charme. É fato e cabe num porta-retrato: Téa sempre teve uma quedinha pelo Yugi-boy, seja pelo pequeno Yugi ou o Yami Yugi (hmmm, danada!), e que fica explícito durante muitos dos episódios da série clássica. Por muitos momentos, podemos ver a preocupação no olhar da Téa (além do seu ciúme com a Rebecca), e a sua torcida mais exagerada que o comum para o Yugi, que durante toda a série aparenta ter sentimentos por ela também, mesmo que expressos em menor intensidade. Durante o último episódio da série, quando Téa não sabia para qual dos dois Yugis torcer, fica explícito a sua dúvida e o seu amor. Além disso, durante o The Dark Side of Dimensions, a própria Téa ainda revela seus sentimentos para o pequeno garoto. Sem dúvidas, um casal que gostariamos de acompanhar ao longo da série, mas que infelizmente não foi possível (thanks Studio Gallop).

#8: Aoi Zaizen & Yusaku Fujiki

O casal mais recente da lista. Quem acompanha Yu-Gi-Oh! VRAINS de perto percebeu nos últimos episódios um pouco mais do sentimento da Aoi para com o Yusaku. Tudo já começou nos primeiros episódios, quando Aoi salvou a vida do seu amado (don't worry, ele não sabe), e poucos episódios depois, ele retribuiu o favor. A partir daí, o amor ficou encubado dentro da nossa querida Blue Angel, que todos os dias passou a pensar no seu amado (yeah, eu sei de tudo!). Durante a segunda temporada, apesar de terem ficado distantes por boa parte do tempo, durante o pouco tempo em que ficaram juntos, a Aoi aparentava (diferente do Yusaku) um sentimento, mesmo que pequeno. Porém, foram necessários apenas três episódios da nova temporada da série para que finalmente o sentimento (por parte dela) fosse explícito. Além de ter descoberto quem o Playmaker é na vida real, a Aoi fez questão de chamá-lo para conversar, demonstrou preocupação, sentou-se do seu lado e ainda pediu para segurar sua mão. Yusaku aparentemente sentiu algo, e só nos resta torcer para que tudo dê certo.

#7: Yugo & Rin

Yugo jane, yuugo da! Essa frase clássica resume muito do personagem, e do seu romance. Durante Yu-Gi-Oh! ARC-V, fomos apresentados a Yugo, o counterpart Synchro de Sakaki Yuya, que assim como o pequeno garoto, também estava a procura de alguém muito importante: Rin. Os dois cresceram juntos no subúrbio de Neo Domino City e conviveram de perto com as desigualdades sociais da região, e da guerra entre os Tops e os Commons. Com o passar do tempo, se tornaram amigos, duelavam juntos e tinha uma ótima convivência, que por consequência gerou sentimentos. Com o estopim da guerra dimensional, Rin desaparece (assim como todos os fragmentos da Ray), e Yugo parte pelas dimensões à procura da sua amada. Depois de achá-la, é forçado a duelar com ela, que está sobre controle mental de Doktor, mas tudo acaba bem (ou nem tanto) para esse casal.

#6: Ai & Roboppy

Não sei se existe amor entre robôs e Inteligências Artificiais, mas se houver, esse casal tem tudo pra dar certo. Apesar de serem o lado cômico do Anime nas duas primeiras temporadas, Ai e Roboppy sempre tiveram uma relação bem humorada e amigável e até mesmo nos renderam cenas bem controvérsas, com um duplo sentido muito bem inserido, de forma que ainda consegue manter o bom humor. Ao longo da série, Roboppy começa a se aproximar mais do Ai, e até demonstra sentimentos por ele, e até mesmo ficando triste com a sua "morte". Com o início da 3° Temporada, se tornou um Android, e aparentemente mudou de sexo... Bom, isso é indiferente, e o que importa é viver o amor!

#5: Jack Atlas & Carly

Quem viu 5D's, devem ter se decepcionado assim como nós. De longe a série que mais teve romances não concretizados da série, entre eles: Jack & Carly. Não foi oficial, mas tava na cara que existia um romance ali. Sendo uma reporter, e com intuito de entrevistar o King Jack Atlas, Carly tentava de tudo para ter sucesso nessa missão e de quebra, manter o seu emprego. Por conta disso, acabaram ficando muito próxima e viraram amigos, mas com o passar do tempo essa relação foi se tornando mais amorosa do quê amigável, e eles inclusive passaram a sair juntos (algo até então inédito na série). Tiveram um duelo na segunda temporada, onde Carly havia sido possuída por um Signatário das Trevas. Depois disso, Carly teve um duelo com o Divine, e uma morte trágica, se tornando assim uma Dark Signer, e fazendo com que o Jack (em uma cena digna de oscar), declarasse todo o seu amor por ela, após um duelo emocionante. Um casal que sem dúvidas, ficou nos nossos corações.

#4: Jaden & Yubel

O único casal do GX na lista, mas que vale por todos os outros (poucos) da série. É um pouco estranho falar de um romance entre um homem e uma carta de monstro, mas não quando esse homem é Jaden Yuki. A história começa quando Jaden ainda era uma criança, e tinha uma boneca de pelúcia. Tempos depois, com o despertar das Feras Sagradas, e o início dos jogos das trevas, essa boneca ganhou a forma de uma Carta de Monstros de Duelo, e foi atrás de Jaden, procurando vingança pelo seu grande amor, que havia o abandonado. No final das contas, ficamos sentidos por toda essa história, e muita gente começou a torcer por esse romance. No final da série, com um final digno de novela mexicana, Jaden fundiu sua alma com a da Yubel (safadinho...) usando a Polimerização (WHAT??) para que os dois pudessem ficar juntos... (Tá né, vou fingir que entendi). Apesar de tudo, uma ótima história de amor e ódio.

#3: Yuya & Yuzu

O GIF acima diz muito sobre esse casal. A sempre envergonhada Yuzu morria de amores pelo Entertainer Yuya, mas nunca disse isso explicitamente. Durante todo o Anime, vemos a relação entre os dois, que estudam juntos na You Show Duel School e que aprontam altas aventuras (hoje, na sessão da tarde!). Depois de um tempo, Yuzu passa a se relacionar com o Sora, e aprende a fazer Invocação-Fusão e tem uma melhora muito notória em seu estilo de duelar, e inclusive faz ótimos duelos na série. Essa relação desperta, mesmo que em pequeno grau, ciúmes no Yuya, que também é envergonhado na questão do amor. Depois de duelar com Sergey, Yuzu sofre um grave acidente, e desaparece. É a partir daí que vemos o grau de importância e amor entre os dois. Yuya faz de tudo para tê-la de volta, viaja entre as dimensões, enfrenta os duelistas mais poderosos, corre altos riscos, e quando a encontra... não dura mais que 10 segundos, entretanto, toda essa caçada dimensional é mais do quê suficiente para deixar esse casal no nosso TOP 3.

#2: Yusei & Aki

ESCUTA AQUI! Porque Konami? Porque? Whyyyy? Acho que é unânimidade, todo mundo queria ver esse casal junto. 5D's e seu histórico de decepções. O que sempre me encantou em qualquer série ou Anime, é o seu desenvolvimento e boa história, e isso, 5D's tem até nos romances. No início da série, Aki Izayoi apareceu como uma Pseudo-vilã, e era chamada de Bruxa da Rosa Negra, aparentemente sem sentimentos, metia medo em todo mundo e gostava de ver todos sofrerem em seus duelos, mas Yusei era diferente exatamente por confrontá-la e fazer com que ela demonstrasse seus sentimentos em meio aquele coração de pedra. Com o tempo, ela começou a se abrir para o mundo, e desfez de todas as suas amizades que a faziam mal, e influenciavam nas suas condutas. Junto com Yusei, ela aprendeu a pilotar D-Wheel, patinar, saíram juntos e inclusive possuem até um encerramento da série dedicado exclusivamente para esses dois. Duelaram juntos, andaram de moto jutinhos, e quando tudo parecia que ia engrenar, com ela declarando seus sentimentos para ele em uma cena de quase beijo (que foi até refeita por fãs), Yusei disse que tinha que partir e que não iria dar certo, mas que também a amava. Depois de tudo, um balde de água fria, mas fiquem tranquilos, todo mundo imagina como essa história terminou.

#1: Joey & Mai

Ah... Joey e Mai, que casal top! Por muito tempo eles me fizeram chorar como um neném, mesmo envolto em toda a confusão de jogos das trevas e as atrocidades de Yami Marik. Sem dúvidas, o casal mais famoso e shippado da lista. Foram protagonistas das cenas mais emocionantes e apaixonantes de todas as séries de Yu-Gi-Oh. Com lágrimas nos olhos, lembro da cena onde Joey tenta desesperadamente tirar a Mai do mundo das sombras, e dos monstros do Marik. Também lembro da cena onde a Mai estava no hospital, e para brincar, finge que morreu. Joey chora e vai a loucura, abraça, esperneia e deita em cima do corpo da sua amada, que abre os olhos e ri com a situação. Lembro também do duelo do Joey vs Odion, que a Mai tentava desesperadamente entrar na arena, para tirar o Joey de lá, desmaiado. Enfim, todos os momentos que viveram juntos e todas as cenas que protagonizaram, faziam o telespectador parar, torcer, chorar e vibrar com todo esse amor. Sem muito para descrever, somente sentir, chegamos no nosso merecido primeiro lugar!

Feliz dia dos namorados! 

Att, Cyberse Team BR!

Comentários

Dominion comentou em 14/06/2019 15:24:56

Otimo trabalho pessoal da Cyberse, continuem assim!

Zeta comentou em 12/06/2019 23:31:46

Esse post me fez perceber como não cheguei a terminar algumas das séries...

lfgcampos comentou em 12/06/2019 14:40:49

love is in the air

jadson1 comentou em 12/06/2019 11:12:42

ce ta ligado que yusaku vai ficar com a ghost girl

jadson1 comentou em 12/06/2019 11:12:42

ce ta ligado que yusaku vai ficar com a ghost girl

  • Adicionar a lista de desejos
    Beastking of the Swamps - B6-99426834 - Nova | OCG
    Em OCG

    Beastking of the Swamps - B6-99426834 - Nova

    2 Un. R$ 12,00
  • Adicionar a lista de desejos
    Grappler - B7-02906250 - Nova | OCG
    Em OCG

    Grappler - B7-02906250 - Nova

    2 Un. R$ 12,00
  • Adicionar a lista de desejos
    Central Shield 60 Sleeves Vermelho Matte | Shield / Sleeve

    Central Shield 60 Sleeves Vermelho Matte

    3 Un. R$ 35,90
  • Adicionar a lista de desejos
    Set Yubel PHNI Completo | Deck
    Em Deck

    Set Yubel PHNI Completo

    1 Un. R$ 395,00
  • Adicionar a lista de desejos
    PERFORMAPAL/PENDULUM MAGICIAN/ ODD EYES COLLECTION | Deck
    Em Deck

    PERFORMAPAL/PENDULUM MAGICIAN/ ODD EYES COLLECTION

    1 Un. R$ 130,00
  • Adicionar a lista de desejos
    Hinotama Soul - SB-96851799 - Nova | OCG
    Em OCG

    Hinotama Soul - SB-96851799 - Nova

    1 Un. R$ 7,00
  • Adicionar a lista de desejos
    Royal Demon's Shout - RD/CP01-JP018 | OCG
    Em OCG

    Royal Demon's Shout - RD/CP01-JP018

    3 Un. R$ 1,25
  • Adicionar a lista de desejos
    Yu-Gi-Oh! - Kit Inicial para 2 Duelistas (2-Player Starter Set) | Decks Promocionais

    Yu-Gi-Oh! - Kit Inicial para 2 Duelistas (2-Player Starter Set)

    8 Un. R$ 99,99
  • Adicionar a lista de desejos
    Deck estrutural O rei Carmesim | Deck
    Em Deck

    Deck estrutural O rei Carmesim

    1 Un. R$ 107,00
  • Adicionar a lista de desejos
    Galatea e Dingirsu ultimate | Deck
    Em Deck

    Galatea e Dingirsu ultimate

    1 Un. R$ 470,00
  • Adicionar a lista de desejos
    Yu-Gi-Oh Cards e Acessórios  | Lote
    Em Lote

    Yu-Gi-Oh Cards e Acessórios

    1 Un.
    Frete grátis
    R$ 3.000,00
  • Adicionar a lista de desejos
    Alinsection - B2-70924884 - Nova | OCG
    Em OCG

    Alinsection - B2-70924884 - Nova

    1 Un. R$ 16,00
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com os nossos termos de uso.