Deck Zumbi Vampiro - Como Jogar ?

Escrito por mestredigao
Publicado em 08/02/2019
37 Visualizações, 0 Comentários.

Fala meu amigos, meu nome é Rodrigo mas conhecido como Digão sou de Duque de Caxias - RJ, e montei esse deck por conta da grande vontade de usar meus vampiros em um deck consistente, Bem vamos a mecânica.

Você poderá invocar o principal monstro do Deck do seu GY, durante toda Fase de Standby. Sua outra habilidade de negar efeitos de monstros ou banir monstros do campo ou GY, apenas funciona quando um monstro Zumbi usa seu efeito, então você vai querer Zombie World em campo para que todos os monstros no campo e GY se tornem zumbis. Para garantir que você sempre tenha Zombie World por perto, um novo monstro de Nível 4 Banshee do Necromundo  irá proteger sua Magia de Campo de ser alvo ou destruída por efeitos de cartas, e se você ainda não tiver em posse da sua Zombie World, você pode banir este monstro do seu campo ou GY com a finalidade de ativar sua poderosa carta de Magia direto do Deck ou mão! Necronizar Zumbi  se um monstro Zumbi de nível 5 ou mais estiver no campo: Escolha 1 monstro que seu oponente controla e tome controle dele até a Fase Final. Enquanto no GY: Você pode embaralhar 1 monstro Zumbi banidos de volta ao Deck para então Setar esta carta. Tatsunecro Se esta carta seria usa como material Synchro, 1 monstro da sua mão pode ser usado como um dos materiais Synchro, porém, você terá que banir todos os materiais usados para a invocação.

Rei da Condenação Balerdroch Durante a Standby, se uma carta com face para cima estiver na Zona de Campo: Você pode invocar esta carta do seu GY. Uma vez por turno quando o efeito de outro monstro Zumbi for ativado, você pode ativar um desses efeitos:

  • Negar o efeito
  • Banir 1 monstro do campo ou GY

Florescer Brilhante Você pode bani-la do GY para então add 1 Zumbi de Nível 5 ou mais do seu Deck ou mão; ou então, caso “Zombie World” esteja ativada, você pode invocar 1 Zumbi de Nível 5 ou mais do seu Deck. Ela irá te ajudar a buscar ou até invocar monstros do seu Deck, realmente uma versão surpreendente da “Glow-Up Bulb”.

Familiar Vampiro  é o responsável por buscar os monstros, entretanto para ativar seu efeito você terá de pagar 500 LP (utilize Vampire Domination para recuperar seu life points ) . Ele é útil mesmo no GY com seu segundo efeito, pois você pode invoca-lo e então utilizar seu efeito novamente. Para acessar as cartas de magia e armadilha você usará Criado Vampiro . Esta criatura requer o mesmo custo de ativação que Vampire Familiar e possui o mesmo segundo efeito; sendo assim, todo poder de busca que você precisar estará a sua disposição com os dois novos servos. Sheridan, o Vampiro Dampiro  é impiedoso em campo e não deixará a alma de suas vitimas descansarem. Após destruir os monstros do seu oponente Dhampir invoca-os de volta ao campo, porém sob seu comando. 

Bem galera, essa é a estrategia básica do deck, leiam as cartas e montem vários combos possíveis. Forte abraço, eu fuiiiii!!!!!

Comentários